NOS Primavera Sound 2017

• Hilo Oficial NPS2017

siempre un gran cartel, por el mejor precio!

• Entradas VIP: ao contrário de anos anteriores ainda não existem bilhetes VIP à venda. em contacto com a organização, indicaram q iriam existir. continuamos a aguardar.

Abonos VIP: seguimos sin información si tendremos entradas VIP. los otros años siempre han estado disponibles en Julio. la organizacion en Portugal han dicho que estarán a la venta, pero seguimos esperando.

• @Gabi-Ruiz said in Cartel PS 17:

El cartel de Porto saldrá en un par de semanas.

• Ganazas de cartel! Siendo la primera vez que voy al NOS, espero soportar el dolor cuando vea los grupos que no irán ;)

• @dELUXE when any news? really looking forward to know the line up!

• A julgar pelo que o Gabi disse ("en un par de semanas") entre amanhã e sexta-feira devemos ter cá fora o cartaz. Começo a ficar impaciente para saber o que nos calha.

• @belarmino said in NOS Primavera Sound 2017:

A julgar pelo que o Gabi disse ("en un par de semanas") entre amanhã e sexta-feira devemos ter cá fora o cartaz. Começo a ficar impaciente para saber o que nos calha.

Mesmo! Embora este ano vá regressar a Barcelona, estou curioso com o que trazem a Portugal.

• The XX no NOS Alive...
    acabaram-se as esperanças de uma presença dos XX no NPS.

• @dELUXE deu-me um apertozinho no coração, quando vi. Dos "grandes", eram uns com os quais contava no Porto. Mas até pode ser bom. Pode querer dizer que optaram por coisas mais arriscadas. Vamos ver.

• @Hobbes É que o ano passado, de alguma maneira íamos ficando a saber pelo menos com o que não contávamos. Estou-me a lembrar que Tame Impala, Radiohead, LCD Soundsystem, etc., foram sendo anunciados noutros festivais antenado sair o cartaz do Porto. Agora este ano (tirando hoje The XX), não temos nem ideia...

• @belarmino exacto, é um bocado isso, mas XX tb era do q mais queria ver :S
    faltam é updates para saída de cartaz no Porto, esperava q fosse hj, mas sendo assim, aguardemos q seja até antes do final do ano.

• @dELUXE Também era do que mais queria rever. Na primeira edição deram um excelente concerto, apesar do dia diluviano que foi (maior molha da minha vida).

Parece que !!! e BADBADNOTGOOD também são cartaz fora do baralho. Foram anunciados para Paredes (que por sinal começa a ter um cartaz bem interessante, apesar de apenas os BADBADNOTGOOD serem uma estreia). Por coincidência ou não, dos 7 nomes anunciados, 3 tocaram no Primavera o ano passado, e 2 tocam em Barcelona este ano.

Alguma possibilidade de termos uma previsão de quando nos acabam com a impaciência? Sei que assim tem mais emoção, mas depois de anunciado o cartaz para Barcelona, também queremos ter direito ao nosso :)

• @belarmino a primeira edição foi a única q falhei.
    nos dias actuais o Primavera Sound Barcelona está a ser repartido em Portugal pelo Alive, Paredes e NPS.

a única info mais oficial q verifiquei foi a tal msg do Gabi-Ruiz a dizer q o cartaz NPS sairia em 2 semanas. sou apenas um interessado no evento, sem contactos dentro da organização.

• Yo espero que salga hoy el cartel amigos portugueses. Cruzo los dedos por Bon Iver.

0_1482133380581_Captura de pantalla 2016-12-19 a las 8.40.20.png

• @dELUXE É perfeitamente natural que se repartam, tendo em conta o número de artistas do cartaz de Barcelona a comparar com o dos festivais portugueses. Até o Rock in Rio já trouxe os Arcade Fire no ano em que eles foram ao Primavera, o que até se percebe pela proximidade no calendário.

Sinceramente, quando soube em 2011 que os organizadores de Paredes de Coura se iam juntar aos do Primavera para trazer uma edição para o Porto, tinha a expectativa de que iriam aparecer mais repetições do que as que têm acontecido. Mas de Maio/Junho para Agosto muda muita coisa em termos de tournées, realmente.

Esperamos que hoje seja o dia!

• @Hobbes é isso, no NPS já sabemos q contamos com uns 50 artistas e "fogem" sempre cabeças de cartaz, alguns com bastante pena, mas isso dependerá sempre dos gostos de cada um.
    por outro lado tb é óptimo lêr as letras pequenas e mtas vezes descobrir novos sons.

em relação à saída do Cartaz, n acredito q seja hj, pelo menos no Porto costumam anunciar uma data, pelo q julgo q temos de esperar por esse anúncio, espero sim q esse anúncio seja esta semana com indicação de saída do Cartaz 24h ou 48h após o anúncio.

• @LaPseudoanonima Yo también quiero a Bon Iver! A ver cuándo nos dicen. The xx, en principio, no tendremos, así como !!! y BadBadNotGood. Pero Japandroids tienen que estar. Y Angel Olsen. Y tantos otros.

• @dELUXE Também estou como tu. No Porto têm tido por hábito anunciar que vão anunciar. Mas como ninguém ainda disse nada, excepto agora este tweet do Gabi dizendo que era esta semana...É que este ano anteciparam a coisa em Barcelona, e consequentemente anteciparam o meu nervosismo...Venha de lá esse cartaz!

• Venga que ya vamos!! En directo

• Buen cartel!! Gracias!!

Log in to reply

Looks like your connection to Foros Primavera Sound was lost, please wait while we try to reconnect.