Primavera Sound Porto 2021
-
10-11-12 Junho 2021!
-
Hi! Any news about the '21 line-up? Thanks!
-
we want some names too! cheers
-
-
Once the ticket issue is solved, I hope they release some line-up!
-
Era fixe dar umas moedas cá aos mendigos, entretanto.
-
@PdC mesmo a sério. Bastava simplesmente seguir a mesma estratégia.
-
Estes são os nomes comuns entre os artistas já confirmados Barcelona 2021, e os que constavam no Cartaz do Porto 2020, pelo que a grande maioria, se não mesmos todos, estarão certamente no Porto em 2021.
-
https://www.facebook.com/nosprimaverasound/videos/266307261248834/
Próxima 3a, dia 16, haverá novidades.
-
Ya es martes 👀
-
-
@dELUXE que delícia!
-
Efectivamente, excelentes acrescentos! Tame Impala e Gorillaz são nomes fortes (e da cabeceira, apenas saiu a Lana del Rey).
Menção (des)honrosa para a ausência de Weyes Blood. E Sampa the Great.
-
Increíble. Se viene doblete
-
Perfeito!
-
@belarmino acresce doja cat (gostos à parte, também um nome forte, que num ano crescerá ainda mais)
-
@cocolosimpatico confere. Não sendo do meu circulo, não deixa de ser um nome grande (pelo menos em escutas no Spotify).
-
@belarmino e apesar de gostar de algumas coisas da Lana del Rey, não me parecia muito entusiasmante ao vivo. estamos muito melhor servidos agora!
-
Ostia qué cartelazo. Pues sí que me planteo el doblete...
Venga, me la juego. Si lo gana el Barsa, lo hago yo!
-
We lost Sampa the Great, Park Hye Jin, Josey Rebelle, Lana del Rey, Maggie Rogers, Weyes Blood and Richard Dawson.
We have won Sherelle, Nídia, Tame Impala, Doja Cat, 100 gecs, Gorillaz and Helado Negro.
The other artist are the same (some are reschedule in other days).Beautiful line-up both. Thanks for that, Nos Primavera Sound!