Primavera Sound Porto
-
@dELUXE_ parece ser um recinto bem maior, o que pode ser positivo (e também negativo). O facto de os 4 serem de novo em relva é um ponto acertado.
A área VIP também muda de local
-
@belarmino verdade. bem, mas mente aberta para o novo "Plenitude".
-
-
¡Esta publicación está eliminada!
-
E não percebo se a press fica no mesmo sítio ou muda, no sítio tradicional não aparece nada mas também não encontro outro local identificado.
-
Unwound e Drain Gang ao mesmo tempo é um pouco inusitado, sei que não vai acontecer mas podiam "puxar " unwound um pouco para "cima"
-
tanta coisa boa q nao vou conseguir ver... nada de novo... e os km extra q vamos fazer??
-
@xansigler Buenassss! yo voy viernes y sabado con entrada normal. el viernes mas que nada para ver a Pet Shop Boys
-
@J-A933 Unwound. De cabeça
-
@joaocfrodrigues sim, muito mais kilometragem este ano. Só o 1o dia equivale a 3 etapas de montanha do Giro de Itália. #botalume
-
Hola, desafortunadamente no podemos ir a Oporto la proxima semana para el festival :-( así que vendemos 2 abonos Full Festival. El precio es de 130 Euros cada abono. Se transfiere a través de la App DICE. Alguien interesado? Gracias!!!
-
@xansigler hola
Yo voy a ir solo también, me ha fallado el compi. Voy desde madrid en avión y tengo apartahotel para 2/4 bastante guay desde el miércoles al domingo. Qué horarios llevas tú?
-
Does anyone know if the Champions League final will be shown anywhere at the festival?
-
@paulgreenmusci no, certainly not. If you want to see the match, you will need to see it outside.
-
¡Esta publicación está eliminada!
-
@carlosred Hola Carlos , yo llego el jueves pero tengo tickets para Viernes y sábado 2 días . Tengo también alojamiento bloqueado para las 2 noches
-
@belarmino Thanks the reason I ask they had it on in the food area in Barcelona a few years ago, probably because there was a spanish team in the final
-
@paulgreenmusci yes, I remember. At Porto, I think that once happened the match to coincide with the festival, but it wasn't broadcasted at the festival.
-
Meu acompanhante não pode comparecer ao festival, por isso estou vendendo um ingresso VIP com desconto: 200 Euros. Lmk. First come, first served
-
@belarmino unwound também da clash com o fim dos blur! N se vai poder ver The universal e Tender