Primavera Sound Porto
-
Todo lo relacionado con PS Porto
-
Retirado da Blitz:
"Contactado pela BLITZ, José Barreiro, diretor do festival portuense, diz que está em aberto um quarto dia no Parque da Cidade ou um dia de "Primavera na Cidade", como já aconteceu no passado e acontece na edição de Barcelona, com concertos noutros locais."
"O nome do festival passa agora a ser Primavera Sound Porto, caindo o naming sponsor da NOS, que era patrocinadora principal do festival desde a primeira edição, em 2012. "O contrato com a NOS terminou. Ainda não há renovação, portanto temos de seguir com a nossa vida", esclarece Barreiro à BLITZ, "queremos contar com os nossos parceiros habituais, mas até agora ainda não temos acordo e, por isso, seguimos como Primavera Sound Porto".
-
Por esclarecer o que será esse tal dia extra, seria importante ter uma ideia melhor o quanto antes.
-
Seria interessante saber quais os preços para 2023. Se são colocados à venda dia 6, acredito que hoje dirão alguma coisa, mas até ver, nada...
-
@belarmino que optimista eres, no dirán nada hasta 5 minutos antes.... Yo apuesto por 140
-
@Freaksadworld ahahaha si, he sido demasiado otimista (hoy ya se ve que nada). Dices 140 el abono normal, o el early bird? Yo voy por 115 el early bird.
-
early bird 130
-
@bananas pois, aí está a subida. Nem tanto como alguns esperavam, mas também nem tão pouco assim.
Para ficarem logo nos 140 a partir do dia 8.
Mencionar esta pérola de comunicação:
"MAIS INFORMAÇÕES
O dia 7 de Junho do Primavera Sound Porto 2023 acontecerá na cidade ou no Parque da Cidade, dependendo da disponibilidade da programação, que será definida durante os próximos meses."Metade dos assistentes vem de fora. Coloca-se mais um dia oficial no programa, mas em que moldes não sabemos. Até Barcelona, apesar de ter programação desde 29 Maio, só coloca no bilhete 1-3 Junho.
Não estou a pedir que me digam nomes. Mas uma coisa é meia dúzia de concertos em salas ou noutros pontos da cidade (e creio que nunca houve nada verdadeiramente imperdível), como já houve no passado. Outra coisa é mais um dia de Parque da Cidade, com pelo menos dois palcos (como foi o modelo até há não muito tempo.
Agora "o que é não sabemos, depois logo vemos isso...". É que mais uma noite de hotel, em média, são mais 100 euritos...
-
@belarmino fica 120 para quem tem a pulseira de 2022.
essa info realmente é absurda.
-
Hi! I'm looking for 2 codes for the early bird tickets! If anyone is sure about not using them, I'd be very pleased if you send that codes by DM. Thanks!
-
@alberto_as you only need one code to buy two tickets
-
era preciso ter guardado a pulseira? alguém avisou? sei lá eu do código...
-
Bem, pela resposta, acho q em 2023 e pela primeira vez, não vou ao PS Porto:
"Para conseguires o teu passe
geral para o Primavera Sound
Porto 2023 com um desconto
extra (pelo valor de 120€), terás
que utilizar o código da tua
pulseira. Se já não tiveres a tua
pulseira, podes comprar o
passe geral a um preço
reduzido (pelo valor de 130€).
Obrigado"
-
Cartaz anunciado amanhã pelas 12h00 GMT.
-
Pillo sitio.
-
Muito Bom!
-
De puta madre. Va a ser mi primer año en Porto. Cartelazo.
-
Para un novato en Porto... se ha escrito en algún lado alguna guía de tips, hacks y trucos para asistentes al festival? Temas de logística, recomendaciones, restaurantes... yo que se.
Nos vamos a alojar en Foz. No se si es buena idea o la he cagado.
Abrazos.
-
@KinG__MoB Ta flama. Yo voy desde Porto y hay buena conexión ida (en metro) y vuelta (bus).
No tengo mucho consejo que decirte, porque considero que está muy bien todo.
-
@KinG__MoB desde a Foz dá para ir a pé facilmente, metro lá não há perto, mas existem vários autocarros. É uma zona fora do centro mas muito agradável.