PRIMAVERA SOUND PORTO 2024
-
Só porque parece que mataram o nosso tópico anterior. Alguma previsão da publicação dos horários para a Invicta?
-
Precisamos, com urgência pf!
-
Saldrán hoy los horarios no?
-
tic tac, tic tac...
-
@Chocolatero o ano passado passado saíram a dia 29, não contaria com eles antes da próxima semana. É bem irritante.
-
Necesitamos ya los horarios, por favor
-
Cá estão eles! https://x.com/primavera_porto/status/1793960164648784237
-
-
Finalmente no hay zona electrónica y cierra el festival a las 2am todos los días! No tiene sentido...
-
Mais cedo falasse!
-
estive, como sempre, a fazer o plano de emparelhamento dos concertos e a maior conclusão q retiro é q o cartaz deste ano é factualmente bem mais fraco q o histórico.
tenho vários períodos em q não tenho nada q me interesse ver especialmente, nunca me tinha acontecido antes. o mais dramático é q há outros períodos com sobreposições de coisas q quero ver, mas isto já acontece todos os anos, só é pior este ano, por via dos períodos mortos.
sempre comprei o earlybird por confiar cegamente na curadoria deste PS, mas fico com dúvidas para o futuro. temos q melhorar em 2025
-
¿Habrá un bus entre la ciudad y el centro?
El enlace de Useful información en la página del festival no funciona, ¿se podría arreglar por favor @Neutroner?
-
@overflowhey normalmente, el servicio de STCP (buses públicos) funciona por la noche, entre el Parque da Cidade y los Aliados. Esa informació suele salir más cerca del festival. Lo que te refomiendo, eso si, es a comprar antecipadamentr el ticket. Te ahorras diñero y sobretodo tiempo.
-
@belarmino gracias a ti.
También veo que han puesto noticias en la Web del festival.
Ahora aprovechando de vacaciones en Galicia, me pondré a estudiar todo el lunes ya en Porto.
-
Han cambiado completamente los horarios, corrigen la media hora que coincidía el final de Pulp con The National pero crean otros solapes. Demasiada improvisación hacer esto a 3 días del festival.
Mientras tanto siguen sin dar ninguna explicación de por que este año hay un escenario menos y menos conciertos por día habiendo costado las entradas lo mismo que el año pasado.
La comunicación cada año va a peor.
-
@Chocolatero infelizmente é mesmo assim como dizes. A comunicação sempre foi o ponto mais fraco da edição do Porto.
Sobre o tema de existir menos um palco e menos artistas, tens aqui uma entrevista com o director do festival que aborda os temas:
https://comunidadeculturaearte.com/entrevista-jose-barreiro-as-campeas-de-vendas-do-primavera-sound-porto-deste-ano-sao-mulheres-nao-sao-homens/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR3tFP_KOkySt383hucU-66QC417pWDMx80W7qh-me4sGlKZ4tmdXRNMB_I_aem_AZKik7DEif04FPWAejsZY-EPxbNMMEtIRXcfgmNjQmMnA0JBLcZkSBGbHg-7z2BPZgaJvd8GXH4ewygmtmazjqgn
-
@joaocfrodrigues os horários acabaram de mudar bastante, está atento a isso.
-
Não quero acreditar que vão reduzir Pulp de 1h30 para 1h15 de concerto...
-
eu já tinha poucos concertos para ver, mas agora ainda tiraram um (PJ Harvey vs Eartheater) e tiraram ainda a possibilidade de ver partes de concertos (Billy Woods, Ana Frango, Mandy Indiana)…
-
@PdC obrigado!